A ideia de Pablo Marçal se tornar o mais novo apresentador do SBT acabou. O coach saiu da lista de possíveis apresentadores do canal paulista depois de ter gravado pelo menos dois pilotos.
Há algumas semanas, Marçal compartilhou o “1º dia de CLT” na sede do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo. Aparentemente, o trabalho durou um dia e serviu apenas para fazer barulho nas redes sociais.
Caiu por terra a chance de Marçal ganhar um programa na emissora da família Abravanel ou ter um dos seus pilotos gravados, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias.
A decisão da alta cúpula do SBT foi tomada antes do anúncio de Pablo Marçal do seu desejo de ser o maior rival do presidente Lula da Silva (PT) na busca pela Presidência na eleição de 2026.
SBT começa a montar a nova programação
Sem Pablo Marçal na jogada, o SBT começou a trabalhar na programação de 2025, com estreia prevista para março, logo depois do Carnaval.
O Vem Pra Cá, o Casos de Família, uma nova faixa de novelas e mais tempo no ar para Datena entraram na lista de possibilidades.
Para o fim de semana, Rodrigo Faro virou uma das prioridades. O apresentador passou a ser cotado para as tardes de sábado, sendo o substituto direto de Raul Gil, que deixou a emissora após 14 anos.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].