Carnaval 2022: Bianca Andrade volta a desfilar e compara sua vida antes e depois da maternidade

Carnaval 2022
Bianca Andrade volta a desfilar no Carnaval 2022 e compara sua vida antes e depois da maternidade (Imagem: Divulgação / AGNews)

Colaboração de Matheus Henrique e Fernanda Menezes Côrtes.

publicidade

Bianca Andrade foi uma da incontáveis famosas a curtir o Carnaval 2022 no Rio de Janeiro e também parou para dar entrevista. A mãe de Chris falou de como curtiu a folia neste ano e como a maternidade a mudou como um todo.

Mais uma celebridade a sair na Grande Rio, a ex-BBB garantiu que não há nada igual a pisar na Passarela do Samba para defender a escola de Duque de Caxias:

publicidade

Veja Também

Sou carioca, da comunidade. Como já marquei a minha estreia no samba, já não fico tão nervosa como antes. Hoje eu posso dizer que estou mais relaxada para sair na escola”.

A mudança na maneira de ver a vida se deu com a maternidade. “Sem dúvida, ser mãe foi a maior mudança na minha vida. Aprendi a não me cobrar tanto. Estou mais leve com a vida”, contou Bianca.

Para fazer bonito na Marquês de Sapucaí, a também Boca Rosa deixou claro que este ano não abriu mão de sambar com uma bota e de usar um body no corpo. “É muita entrega. E vamos conseguir vencer”, afirmou.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Márcio GomesMárcio Gomes
O carioca Márcio Gomes é apaixonado pelo jornalismo, tanto que o escolheu como profissão. Passou por diversas redações, já foi correspondente estrangeiro dos títulos da Editora Impala de Portugal como Nova Gente, Focus, Boa Forma, e editor na revista de BORDO. Escreveu para várias publicações como Elle, Capricho, Manchete, Desfile, Todateen, Shape, Seleções, Agência Estado/Estadão, O Fuxico, UOL, entre outros.