SBT enche os cofres e garante 5 marcas para nova temporada de reality show

O SBT está pronto para encher os cofres com a 11ª temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa, que estreia neste sábado, 9 de setembro, às 20h45.

SBT
SBT estreia nova temporada do Bake Off (Imagem: Reprodução / SBT)

O reality show de confeitaria promete reunir competidores talentosos e será transmitido não apenas na televisão, mas também pelo streaming da HBO Max a partir do dia 15, além de ser exibido no canal Discovery Home & Health.

Nova temporada cheia de expectativas

Com a apresentação de Nadja Haddad e os renomados jurados Beca Milano e Giuseppe Gerundino, o Bake Off Brasil traz uma nova edição recheada de doces e preparações surpreendentes.

Os jurados terão a difícil tarefa de avaliar a criatividade e a habilidade dos participantes, garantindo que o público se divirta com a competição.

Marcas fortes no Reality Show

Para esta temporada, o SBT fez questão de garantir grandes parcerias e fechar com 5 marcas renomadas. Casa de Bolos, Lacday e Cacau Show assumem o papel de patrocinadores do programa, enquanto Mueller e Havan adquiriram as cotas de merchandising, garantindo sua presença na tela e mais visibilidade para os seus produtos.

Essas parcerias são fundamentais para o sucesso do reality show e mostram o crescente interesse das marcas em se associar a conteúdos de grande audiência e relevância como o Bake Off Brasil.

Com o apoio de empresas de peso, o SBT reforça sua capacidade de atrair investimentos e promete uma temporada ainda mais empolgante para o público.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]