Na noite de quarta-feira (24), a Globo agitou a zona sul do Rio ao filmar uma das cenas mais icônicas e aguardadas da TV brasileira. Dentro do luxuoso Copacabana Palace, a cena da morte de Odete Roitman, a vilã de “Vale Tudo”, ganhou vida.
A personagem, interpretada pela talentosa Débora Bloch, teve sua morte retratada com intensidade que a trama merece. O capítulo vai ao ar em 6 de outubro.
No entanto, a Globo preparou um esquema de segurança para evitar o vazamento do assassino da vilã. As informações são da Folha de S. Paulo.
Durante as filmagens, os bastidores mostraram o Corpo de Bombeiros removendo o “corpo” da vilã, cuidadosamente embalado em um saco preto.
A cena segue o momento em que a personagem é atingida enquanto dirigia pelas ruas do Rio. Contudo, quem puxou o gatilho segue sendo um dos maiores enigmas, aumentando a curiosidade do público.
Quem são os suspeitos de matar Odete Roitman?
A pergunta que não sai da cabeça dos telespectadores é: quem vai matar Odete Roitman? O mistério é o ponto alto de “Vale Tudo”.
- Marco Aurélio: Alexandre Nero interpreta esse personagem ambicioso e calculista. Sua busca incessante pelo poder e a relação financeira com Odete fazem dele um forte candidato ao crime.
- Heleninha: A personagem vive uma relação conturbada com a mãe e enfrenta instabilidades emocionais por causa do alcoolismo.
- Celina: Poucos detalhes foram revelados, mas a motivação para o crime está bem fundamentada no enredo.
- César: César também é considerado suspeito depois de descobrir que ganharia metade da fortuna da vilã em caso de morte após o casamento.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).