Em meio a rumores de uma troca de emissoras, Ticiane Pinheiro foi autorizada pela Record para gravar a vinheta de fim de ano da rival, a Rede Globo.

Os boatos da saída começaram após o marido da apresentadora ser promovido para a apresentação do Jornal Nacional, principal telejornal da emissora carioca. Ele substitui William Bonner em novembro.
A apresentadora disse que não haviam conversas para uma troca, porém, o contrato com a emissora de Edir Macedo encerra em dezembro.
Na gravação da vinheta, Ticiane estará ao lado de seu marido, César Tralli, e da filha, Rafaella Justus.
Com uma proposta que celebra a “família”, a vinheta também contará com grandes nomes da Globo, como William Bonner, que deve participar acompanhado de filhos, reforçando o espírito de união e confraternização típico do fim de ano. As informações são da Folha de S. Paulo.
Record aposta em proposta especial para não perder Ticiane Pinheiro em 2026

A Record está pensando em novas estratégias para garantir que Ticiane Pinheiro permaneça na emissora até 2026, evitando assim uma possível transferência para a Globo.
Em meio às especulações, Ticiane Pinheiro foi clara sobre esta possibilidade. Ao ser indagada durante o programa Fofocalizando, afirmou que “não tem conversa nenhuma” sobre mudar para a Globo.
Para mais informações e novidades sobre o mundo da televisão, visite o RD1.

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).