Emocionada, Samara Felippo aproveita vacinação e pede “fora Bolsonaro”

Samara Felippo
Samara Felippo toma vacina contra covid e desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 42 anos, Samara Felippo recebeu nesta quarta-feira (30) a primeira dose da vacina contra a covid-19. A artista revelou emoção e tomou o imunizante com uma placa nas mãos, em que dizia “Fora Bolsonaro” e “Viva o SUS”.

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz falou da importância para ela de “ter chego a sua vez”, detalhou o momento e compartilhou o vídeo da hora em que foi imunizada contra a doença, que já matou mais de 500 mil brasileiros.

“VACINADA. Eu tava tão nervosa que só consegui falar isso!!! ‘Botou tudo?’ Hahaha minha cara. E agradeci muito a cada uma delas”, iniciou a famosa.

Samara Felippo comentou: “Que afago no coração chegar no posto e ouvir das profissionais presentes ‘Fora Bolsonaro’. Que venha logo a 2º dose. Continuarei com todo cuidado, de máscara e higienização. Que esse pesadelo acabe e paremos de perder pessoas que amamos pra esse vírus”.

“516 mil mortos. Podíamos ter evitado. (Já preparada pro gado que vai vir dizer ‘mas quem comprou a vacina?? Deixando de seguir em 3,2…’. ‘Acabou a mamata’. ‘Mas e o PT?’. ‘Artistinha querendo aparecer'”, finalizou a atriz.

Ontem, outros famosos receberam a vacina, como Maju Coutinho. A âncora do Jornal Hoje, da Globo, tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 e celebrou de uma forma inusitada.

A jornalista posou para foto com uma moldura decorada ao receber o imunizante em uma UBS de São Paulo e escreveu: “Viva o SUS! Viva a Ciência! Viva a Vida! Vacina boa é vacina no braço! Agradeço o carinho da equipe da UBS Meninópolis, e a mão levinha da Laís. A moldura é da UBS”.

Outras personalidades também se vacinaram nesta quarta, como Selton Mello, Poliana Abrita, André Gonçalves, Débora Falabella, entre outros.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›