Gravado, o Domingo Legal que foi ao ar no último domingo, 9 de novembro, arrematou a vice-liderança de audiência com uma diferença considerável para a programação da Record.

Na média geral, das 11h25 às 18h31, o Domingo Legal comandado por Celso Portiolli marcou 6,2 pontos de audiência, 8,3 pontos de pico e 12% de share (número de televisores ligados), contra 4,1 pontos da Record.
O canal concorrente apostou na exibição de Todo Mundo Odeia o Chris, uma sessão de filmes, o Acerte ou Caia! com Tom Cavalcante e o Domingo Espetacular.
À noite, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel foi responsável por mais uma vitória em cima da Record. Das 19h07 à 0h02, a atração somou 7,1 pontos de média 8,9 pontos de pico e 12% de participação.
Na mesma faixa horária, a Record ficou com 5,6 pontos de média durante a exibição do Domingo Espetacular, A Fazenda 17 e Esporte Record.

Durante a faixa de confronto com o reality show, das 22h31 às 23h18, o programa de auditório do SBT marcou 7,2 pontos de média, contra 5,0 pontos da concorrente.
Antes do Domingo Legal, Chaves no SBT supera a Record com folga
Novidade na programação matinal do SBT, o Clube do Chaves conquistou o segundo lugar na Grande São Paulo com 50% de vantagem para a Record.
Durante o horário em que foi ao ar, da 09h56 às 11h00, o Clube do Chaves marcou 2,7 pontos de média, 3,8 pontos de pico e 8% de televisores ligados, contra 1,8 ponto da Record.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
