Após ter sido ludibriada, Zenilda (Andréia Horta) finalmente verá a verdade em Três Graças. Ela deixará de ser a ingênua da história e tomará a iniciativa ao perceber que há algo estranho nas reações de Arminda (Grazi Massafera) em relação aos medicamentos falsificados.

Zenilda em Três Graças (Imagem: Reprodução / Globo)
Preocupada com as especulações que circulam pela comunidade da Chacrinha sobre os remédios fornecidos pela Fundação Ferette, a socialite decidiu visitar a farmácia local, mas suas suspeitas se confirmarão após uma conversa reveladora com Arminda.
Amizade em xeque em Três Graças
A vilã tentará persuadir Zenilda a acreditar que tudo não passa de rumores infundados e que o melhor é ignorar as fofocas. Contudo, ao escutar a amiga, Zenilda se sentirá cada vez mais intrigada com o desconforto de Arminda e começará a desconfiar.
Ao retornar para casa, a esposa de Ferette refletirá sobre o diálogo que tiveram e verá que a narrativa tem furos. Até então passiva, ela decidirá agir para desvendar a verdade. “Como é que a Arminda pode ter tanta fé nisso? Tem algo muito errado nesse enredo… E eu não vou ficar aqui parada como uma tola, preciso fazer algo!”, afirmará Zenilda, cheia de determinação. A cena será exibida no episódio desta quarta-feira (3).
Entretanto, essa nova postura fará com que a socialite passe a notar indícios de que Arminda guarda segredos. Ela acabará por confrontar a vilã, acusando-a de tentar assassiná-la após um tenso empurrão na direção de um ônibus.
A novela, criada e roteirizada por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, possui colaboração de Claudia Gomes, Márcia Prates e Patrícia Moretzsohn. Três Graças é transmitida de segunda a sábado, às 21h20, na TV Globo.
