Na última edição do “Caldeirão do Huck”, da Globo, de 2017, exibido no último sábado (30), Luciano Huck deu a entender que discursava sobre não ter interesse em participar da política brasileira.
“Eu queria falar uma coisa importante, inclusive para vocês [da equipe de produção do ‘Caldeirão’] e para quem está em casa: que eu gosto muito do que eu faço, que eu tenho muito prazer em fazer essa televisão [na qual] eu acredito. Que eu vou continuar fazendo televisão, vocês vão ter que me aguentar por muitos e muitos anos aqui na TV Globo”, desabafou o apresentador.
Sem falar nominalmente, o contratado da Globo voltou a descartar seu interesse em entrar para a política neste ano. Caso entrasse, ele deixaria o comando do programa nos próximos meses.
No ano passado, cabe lembrar, por vários meses o nome de Huck foi dado como um dos possíveis candidatos à presidência da República.
Saiba Mais:
Em pesquisa, público aprova desistência de Luciano Huck em se candidatar
Luciano Huck compra veleiro de presente a cinegrafista da Globo
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]