Ministério da Justiça reclassifica “Sortilégio” para maiores de 12 anos

Trama possui cenas de drogas e violência, inadequadas para o horário

Prestes a sair do ar nas tardes do SBT, a novela mexicana “Sortilégio” sofreu uma alteração em sua classificação indicativa pelo Ministério da Justiça.

O folhetim agora não é recomendado para menores de 12 anos “por conter violência e drogas”. Antes, a classificação era de 10 anos.

Ainda assim, “Sortilégio” não ficará mais muito tempo no ar, já que será encurtada devido à sua baixa audiência. Em seu lugar, a emissora escalou “Coração Indomável”, trama que será exibida pela segunda vez no canal.

Com estreia marcada para o próximo dia 15, a trama também mexicana – e protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas – é um remake de “Marimar”.

Saiba Mais:

SBT anuncia últimas semanas de “Sortilégio”; novela deverá ser encurtada

Reprise de “Coração Indomável” substituirá “Sortilégio” no SBT

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.