A Band começa nesta semana a formatar o esqueleto da grade de programação da TV Bandeirantes SP, emissora que agora apostará no público paulistano.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, o desmembramento da programação local da de rede se fez necessário para fidelizar um público. Porém, alguns empecilhos ainda existem.
Entre eles, estão a quantidade de contratos que a Band possui com diversos compradores de horário que, por valerem até fevereiro e março, fazem com que os infomerciais e igrejas ainda predominem a grade.
Ainda assim, o grupo aposta na novidade, e vê o novo programa vespertino, sob o comando de Cátia Fonseca, como potencial chamariz de anunciantes e público, já que terá uma hora de sua duração apenas para a capital paulista.
Saiba Mais:
Band transmite com exclusividade o Florida Cup 2018
Band volta a fazer onda de demissões e deve dispensar mais de 300 funcionários
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.