Band transmite com exclusividade o Florida Cup 2018

Luiz Fábio Almeida

06/01/2018

Band transmite com exclusividade o Florida Cup 2018

Band exibe o torneio realizado nos EUA com times do mundo inteiro

A Band começa a transmitir ao vivo a partir da próxima quarta-feira (10) o torneio Florida Cup 2018, com times do mundo inteiro, inclusive do Brasil.

Desta vez, três equipes brasileiras disputam o pódio: Atlético Mineiro, Corinthians e Fluminense. Além desses times, estão as equipes internacionais Atlético Nacional (Colômbia), Barcelona SC (Equador), Legia Warsaw (Polônia), Rangers F.C. (Reino Unido) e PSV Eindhoven (Holanda)

A Band é a detentora oficial dos direitos de exibição do torneio na TV aberta. A primeira partida será entre o Corinthians e PSV Eindhoven, no dia 10, às 22h. No dia seguinte, o Atlético Mineiro vai enfrentar o Rangers. Já no dia 12, o Fluminense joga contra o PSV Eindhoven.

O torneio já consagrou três campeões: Köln (Alemanha) em 2015, Atlético Mineiro (Brasil) em 2016 e VfL Wolfsburg (Alemanha) em 2017.

Saiba Mais:

Band volta a fazer onda de demissões e deve dispensar mais de 300 funcionários

Saída de Diego Guebel coloca novelas turcas em risco na Band

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]