A Record está literalmente correndo contra o tempo para adiantar “Jesus”, trama substituta de “Apocalipse”, que não empolgou e virou fracasso em audiência.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, o novo projeto estaria com os trabalhos iniciais bem adiantados. Com o elenco fechado, a previsão é de que as gravações comecem entre março e abril, com direito a gravações no exterior.
Além disso, outra aposta para o enredo bíblico é de nomes recém-saídos da Globo, além de, claro, aproveitar os nomes escalados para “Topíssima”, de Cristianne Fridman, que foi cancelada.
Escrita por Paula Richard, “Jesus” terá no time de colaboradores Joaquim Assis, Natalia Piserni, Natalia Sambrini, Rodrigo Ribeiro e Vitor de Oliveira, acompanhados da pesquisadora Irene Bosisio. Por ora, trabalha-se com a estreia para junho deste ano.
Saiba Mais:
Substituta de “Apocalipse”, “Jesus” aposta no protagonista para ser popular
Record escala “Jesus”, de Paula Richard, para substituir “Apocalipse”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.