Rafael Zulu defende seu personagem em “O Outro Lado do Paraíso”: “Sempre existiu um sentimento”

Relação ganhará mais destaque na trama

A polêmica relação entre o motorista Cido e o médico Samuel (Eriberto Leão) na trama das 21h da Globo, “O Outro Lado do Paraíso”, vem ganhando destaque nos últimos dias.

Em entrevista ao jornal “Extra”, o ator Rafael Zulu defendeu seu personagem, que aparenta ter interesses financeiros na relação que mantém com o marido de Suzy (Ellen Roche).

“Ele sempre fez questão de deixar claro isso. Sempre existiu um sentimento”, afirmou Zulu. Na trama de Walcyr Carrasco, a relação passará a ter contornos mais engraçados agora que Suzy descobriu a relação entre Samuel e Cido.

Com Suzy grávida e Samuel praticamente assumido, o trio passa a morar junto e dividirá uma relação a três, sempre acompanhados pela mãe de Samuel, a neurótica Adnéia (Ana Lúcia Torre).

“Numa época de retrocessos, é bom falarmos sobre as possibilidades de família. E, mais do que isso, falar de amor”, finalizou Zulu.

Saiba Mais: 

Daniela Fontan terá nova oportunidade em “O Outro Lado do Paraíso”

Em “O Outro Lado do Paraíso”, Gael se envolve em nova agressão e vai parar na delegacia

 

 

 

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.