Maior audiência dos últimos anos, “O Outro Lado do Paraíso” não é exatamente uma unanimidade na internet.
Mais uma vez, o texto de Walcyr Carrasco vem sofrendo duras críticas de telespectadores e críticos de TV e destoando cada vez mais da direção realista proposta Mauro Mendonça Filho.
No capítulo exibido nesta sexta-feira (12), durante uma discussão com Samuel (Eriberto Leão), depois de flagra-lo com um amante, Suzy (Ellen Roche) soltou um “cala a boca não morreu, que manda na minha boca sou eu”. O diálogo constrangedor, claro, virou assunto nas redes sociais.
“Foi surreal”, descreveu um internauta. “Nesse momento tive certeza de que o autor está se divertindo fazendo texto tosco. Acho que resolveu chutar o balde”, comentou outra internauta. Outros usuários lembraram que o mesmo diálogo já foi usado na novela “Os Mutantes”, da Record.
Confira as reações:
#OOutroLadoDoParaíso
– Nossa vc é tão infantil
Eu: N sou nd
– Ah cala a boca
Eu: cala boca já morreu quem manda na minha boca sou eu— Eurene (@Eurene1) 12 de janeiro de 2018
Já nem assisto. Mas hoje vi a cena da Ellen Roche e o “cala boca já morreu”. Nesse momento tive certeza de que o autor está se divertindo fazendo texto tosco. Acho que resolveu chutar o balde…
— Flávia Nogueira (@flaviannog) 13 de janeiro de 2018
Depois do “Cala a boca ja morreu” #OOutroLadoDoParaíso esta oficialmente morto para mim, não espero mais nada de questão de qualidade, ta admitido e carimbado como podrão. Mas, continuarei assistindo só não levo a sério.
— Júpiter (@IBismartins) 13 de janeiro de 2018
Ellen Rocche estava ótima nessas cenas de #OOutroLadoDoParaíso, gostei bastante… Mas gente a personagem vai lá e solta a frase: “Cala boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu”. Briga de colégio é?! Realmente esse texto não ajuda, aliás, atrapalha.
— Talison Nogueira (@talison_offcial) 13 de janeiro de 2018
Cala a boca já morreu
Quem manda na minha boca sou euGnt, o que aconteceu com o roteirista dessa novela? #OOutroLadoDoParaíso pic.twitter.com/1n96CZSSz5
— luana feitosa (@luanaafeitosa) 13 de janeiro de 2018
“Cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu.” Gente, ela tem quantos anos? Hahahaha #OOutroLadoDoParaíso
— Messias Alves Carlos (@MessiasACarlos) 13 de janeiro de 2018
“Cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu!” Que textão da porra ein! kkkkkkkkkkkkkkkk Essa novela é um circo #OOutroLadoParaiso
— Pedro Reynaldo (@PReynald0) 13 de janeiro de 2018
“CALA A BOCA JA MORREU, QUEM MANDA NA MINHA BOCA SOU EU” essa cena acaba de se juntar a Os mutantes na categoria de: cenas que nunca serão esquecidas na internet #OOutroLadoDoParaíso
— Thiago (@tuitathiago) 12 de janeiro de 2018
estou eu aqui ouvindo a novela e escuto alguém falando: “cala a boca já morreu, quem cuida da minha boca sou eu”. isso é sério, Brasil? quem escreveu esse texto? que trabalho preguiçoso, hein.
— Marina Almeida (@ninacalmeida) 12 de janeiro de 2018
“CALA A BOCA JÁ MORREU, QUEM MANDA NA MINHA BOCA SOU EU”
Esse é o circo que temos que enfrentar diariamente às nove da noite. #OOutroLadoDoParaíso pic.twitter.com/n3HdiZLLeL— Zoh (@ZohMV) 12 de janeiro de 2018
Saiba Mais:
Me serve, vadia! Nádia é obrigada a cuidar de Raquel em “O Outro Lado do Paraíso”
“Me inspiro em Lima Duarte”, diz intérprete de Xodó em “O Outro Lado do Paraíso”
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].