Nádia vai cuidar de Raquel em “O Outro Lado do Paraíso”

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Bruno (Caio Paduan) levará Raquel (Érika Januza) para se recuperar em casa após a namorada receber alta do hospital. Além de receber ajuda do amado, a juíza também será cuidada por ninguém menos que Nádia (Eliane Giardini).

“A Raquel fica no meu quarto. Quando eu tiver em casa, eu ajudo. Quando não, você dá uma fugidinha do salão. Cozinha pra ela”, explica o delegado para a mãe. “Eu, servir uma negra?”, reclama a esposa de Gustavo (Luis Melo). “Em vez disso, você serve a Raquel. Ou serve a Raquel ou eu vou embora de casa agora mesmo, e nem venho te visitar. Sumo da tua vida”, repreende Bruno.

Ao receber Raquel, Nádia é irônica e diz que a moça terá “todo o apoio” dela. Mais tarde, a amiga de Sophia (Marieta Severo) entra no quarto dela para servir um lanche. “Quem diria, não é? Eu, servindo uma negra do quilombo”, alfineta. “O mundo dá voltas. Eu sei que não está feliz, dona Nádia, por ter que me suportar. Mas eu vim porque preciso e porque o Bruno insistiu. Já que estou aqui, vou me cuidar, me recuperar. Ficar boa. A senhora, goste ou não, tem que me engolir”, responde a magistrada.

Em outro momento, a namorada de Bruno elogia os cuidados da sogra. “Já disse que a senhora está me tratando muito bem?”, diz. “Não disse, mas se é o que pensa, saiba que adoro você. Sonho com o dia em que se casará com meu filho”, ironiza Nádia. “Não minta mais que é pecado. Pode cair um raio na sua cabeça”, rebate Raquel.

Últimas de “O Outro Lado do Paraíso”: 

Clara é tombado por Sophia e perde disputa pela guarda de Tomaz

Laura reúne a família, revela que Vinícius é pedófilo e deixa a mãe chocada


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!