Dois meses após estrear a segunda temporada da série “Lady Dynamite”, a Netflix anunciou que não fará mais uma terceira edição da atração estrelada pela atriz Maria Bamford.
De acordo com a revista “Variety”, Maria foi diagnosticada com bipolaridade e por isso precisaria de mais tempo para se dedicar ao tratamento e também aos demais compromissos profissionais, entre eles, o acordo com a Netflix.
No final do ano passado, a artista falou sobre o seu estado de saúde: “Com o programa de TV, as coisas foram um pouco além do que eu geralmente posso fazer. Eu tinha rotinas de trabalho de 12 horas na última vez, e fazendo isso ao mesmo tempo que tomo medicamentos psiquiátricos tão pesados, eu ficava sonolenta quase todo dia. Eles fizeram um trabalho tão bonito no ano passado – eles me prepararam um lugar em que eu poderia me trancar para fugir do barulho e tirar uma soneca. Eles foram muito gentis”.
A plataforma de streaming não se pronunciou sobre os motivos que levaram o cancelamento da série. O elenco de “Lady Dynamite” e formado também por que contava também com os atores Ana Gasteyer, Fred Melamed, Mary Kay Place, Ed Begley Jr., Mo Collins e Olafur Darri Olafsson.
Saiba Mais:
David Letterman estreia com Obama no Netflix
Netflix pode ser comprada pela Apple em breve
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.