Léo Santana gravou um vídeo pedindo desculpas após se envolver em uma confusão num show em Gurapari, no Espírito Santo, na madrugada desta terça-feira (16). O artista deu o maior piti em cima do palco.
Um homem da plateia teria chamado o artista de “corno”, por causa do atraso da apresentação. Irritado, o baiano disparou: “Me respeita, vagabundo. Venha aqui falar comigo”. O vídeo com a briga caiu na internet.
“Tentei levar o show, poderia contornar a situação de forma mais suave, mas ele insistiu e eu sou um homem, independente de artista. Posso ter agido de forma errada e por impulso. Peço mil desculpas de verdade”, explicou Santana em uma gravação.
“Não atrasamos por vontade própria e sim porque aconteceu um pequeno erro de logística da nossa parte, eu admito. Quero pedir desculpas a todos que foram lá nos prestigiar e agradecer aos que esperaram. Perdão aos que não conseguiram ficar. Realmente, o atraso foi um pouco exagerado”, finalizou o pagodeiro.
Saiba Mais:
Namoro com Léo Santana faz ex-dançarina do Faustão ganhar fama no Rio
Novo hit de Léo Santana fica entre os 100 mais tocados da Billboard
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!