Apesar da onda de produções bíblicas, a Record mantém o contrato com o autor Marcílio Moraes até 2019. E nos próximos tempos, há a possibilidade de ele desenvolver um novo trabalho na emissora.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, a brecha para que ele escreva algo novo só vai adiante se, de fato, não houver qualquer interferência da igreja em seu trabalho.
Marcílio, que assinou na Record títulos como “A Lei e o Crime”, “Ribeirão do Tempo” e “Vidas Opostas”, já deixou bem claro que jamais aceitará interferências em seu trabalho.
Resta saber se a dramaturgia da Barra Funda permitirá um trabalho totalmente independente. Nos últimos tempos, os ‘pitacos’ religiosos têm sido cada vez mais frequentes. O desempenho de “Apocalipse”, por acaso, é o resultado deles.
Saiba Mais:
Record anuncia fim do “SP Record” e faz mudanças na grade noturna
Thaís Fersoza deixa a Record após 12 anos
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.