Com estreia prevista para o segundo semestre deste ano, a terceira temporada do “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”, exibido no canal Sony, já está com inscrições abertas para empreendedores de todo o país.
A primeira e a segunda temporadas somam 29 episódios e 133 pitches de empreendedores. Desses, 44 negócios despertaram interesse dos sharks, totalizando mais de R$ 16,5 milhões investidos.
O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. O elenco de empresários da nova temporada ainda não foi confirmado.
A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality “Dragons’ Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television.
Saiba Mais:
“Shark Tank Brasil” rende bons índices de audiência ao canal Sony
Emmy 2017: saiba quais programas e séries foram indicados
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!