Rodrigo Rodrigues
Rodrigo Rodrigues se divertiu ao perceber que esqueceu o ponto eletrônico no bolso (Imagem: Reprodução / SporTV)

Rodrigo Rodrigues protagonizou um momento engraçado durante o “Seleção SporTV”. Durante um dos intervalos, ele colocou o ponto eletrônico – utilizado para ouvir os comandos do diretor do programa – no bolso e esqueceu de colocá-lo de volta no ouvido, comandando, assim, um bloco inteiro sem o aparelho. 

Por não ouvir as ordens do superior, o jornalista esportivo acabou atrasando o tempo do programa e só se tocou ao perceber um dos câmeras fazer sinal para que ele encerrasse aquela parte da atração. O momento levou todos os presentes no estúdio às gargalhadas. 

Rodrigues levou a situação no bom humor e chegou a publicar o vídeo do momento em seu perfil no Instagram. “Nota mental: não esquecer mais o ponto eletrônico no bolso na volta do intervalo. O diretor pode estar querendo falar algumas coisa”, brincou na legenda da publicação. 

Os seguidores de Rodrigo Rodrigues se divertiram com a situação. “Quem sabe faz ao vivo!! Bom demais Rodrigo!!! Esse programa nunca teve tão divertido!”, elogiou um. “Hahaha você é o melhor”, exclamou outro. “Você é fera! Ri muito…”, afirmou um terceiro.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!