Eduardo Sterblitch está mesmo em alta. O ator e humorista, que reestreia a partir desta terça-feira (23) na Globo na nova temporada do “Tá no Ar: A TV na TV”, poderá ser visto também no YouTube como protagonista de “Quase Numa BOA”, série exclusiva da marca de cerveja Antarctica.
A atração, criada pela AlmapBBDO e produzida pela O2 Filmes, estreou na plataforma de compartilhamento de vídeos no último dia 18 (quinta-feira) e mostra o ex-integrante do “Pânico” na pele de Mauro, um sujeito ranzinza e mal-humorado que resiste em enxergar o lado bom das coisas.
O personagem se junta ao boa-praça Marcelão (Rafael Portugal), conhecido de outras séries exclusivas da marca, em uma série de confusões que prometem divertir o público da internet.
Dirigida por Quico Meirelles, “Quase Numa BOA” se divide em pequenas histórias que serão disponibilizadas no YouTube ao longo deste ano. A primeira delas se passa no Carnaval e dura apenas três episódios, os quais já estão no ar no canal oficial da série.
“Cada série que lançamos traz uma nova história, sempre com muito humor e com o Rio de Janeiro como protagonista. Somos a única marca de cerveja no Brasil a produzir conteúdo de entretenimento de verdade, que diverte ao mesmo tempo em que transmite a nossa mensagem de que ‘Coisa BOA gera Coisa BOA’ “, afirma a diretora de marketing de Antarctica, Bruna Buás, fazendo alusão ao slogan atual do produto.
Saiba Mais:
Eduardo Sterblitch fala como surgiu convite para o “Tá no Ar”
Eduardo Sterblitch sobre ter talk show: “Não faz sentido, tem muita gente fazendo”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.