Vivendo um delegado pedófilo em “O Outro Lado do Paraíso”, Flávio Tolezani contou ao jornal “Extra” que falou com a filha, Ana Clara, de 13 anos, sobre seu personagem antes da novela estrear.
“Ela tem uma cabeça boa, mas a preparei para o que iria fazer na novela para preveni-la de comentários. Vinícius é desumano, pesado. Saio esgotado das gravações porque as cenas mexem com emoções delicadas. Para agravar, ainda tenho a referência da minha filha. Mas estou exercendo um papel social”, disse.
Sobre Vinícius, o ator não alivia: “Ele é um psicopata porque seu atos se repetem, não são isolados. Em nenhum dos casos é admissível, mas são comportamentos diferentes”.
Tolezani, aliás, deixará a trama de Walcyr Carrasco ao lado de Sandra Corveloni, que dá vida à esposa do delegado, Lorena. Como Vinícius será assassinado na cadeira, a dondoca mudará de cidade.
Saiba Mais:
Atriz de 21 anos fala sobre abordar pedofilia
“O Outro Lado do Paraíso” – Lorena defende marido pedófilo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.