Um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira, Marcos Caruso contou ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, que precisa ficar atento à parte física para poder dar conta de tantos trabalhos na Globo.
“Sempre gostei muito de esportes, acordo cedo, tipo 7, 7h30. Tomo meu café e pedalo cerca de 12 quilômetros todos os dias. Bicicleta é meu meio de locomoção no Rio. E sempre nadei muito. O corpo é meu material de trabalho e cuido muito bem dele”, disse.
Caruso ainda adiantou que o público só o verá na telinha novamente no final de 2018 ou início de 2019, por conta de projetos pessoais: “Ainda vou com meu espetáculo para Portugal e, só no fim do ano, devo voltar à TV”.
Atualmente, Marcos pode ser visto em dois humorísticos, ambos inteiramente gravados, a “Escolinha do Professor Raimundo”, aos domingos, e a série “Brasil a Bordo”, às quintas-feiras.
Saiba Mais:
Após novelas da Record, Osmar Silveira acerta contrato com a Globo
Título da próxima novela das 21h é alvo de objeções dentro da Globo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.