Mesmo em meio a rumores de que perderia metade de seu tempo de exibição, o “Domingo Show” conseguiu uma marca expressiva em janeiro, e fechou o primeiro mês de 2018 com 40% a mais de audiência que o SBT.
O dominical apresentado por Geraldo Luís conquistou no período média de 7,4 pontos de média, e share (número de televisores ligados) de 16%.
No mesmo horário, o SBT, com o “Mundo Disney” e o “Domingo Legal”, cravou apenas 5,4 pontos de média. A vantagem é correspondente a audiência da Grande São Paulo, principal praça de medição.
Com direção de Rafael Perantunes, o “Domingo Show” vai bem nos índices, mas ainda não é rentável para a Record, que o enxerga como um programa difícil de vender – por isso os rumores quanto a sua permanência na emissora.
Saiba Mais:
Sem faturar, “Domingo Show” será reduzido pela metade na Record
Record demite equipe do “Domingo Show” e Geraldo Luís é o último a saber
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.