Tal e qual Pedro, o apóstolo, que negou conhecer Jesus Cristo três vezes, Jaqueline repetiu o discurso em três momentos desde que passou pela porta de eliminação do “Big Brother Brasil 2018”.
Na noite desta terça-feira (6), logo após ser eliminada, a loira afirmou a Tiago Leifert que não prometeu dar o colar do anjo a Mahmoud, mas acabou sendo confrontada pelo apresentador ao vivo. “Não, você falou essa frase, falou que daria o anjo a ele. Você disse baixinho, quando estavam na cama, que daria o anjo pra ele só pra causar. Mas ele levou a sério”, disse o jornalista.
Em seguida, no “Rede BBB”, web-programa exibido pelo Gshow e redes sociais da Globo, a biomédica voltou a falar sobre o assunto: “Realmente falaram que eu disse, mas o que eu tinha para mim é que não prometi nada, eu pesei a balança e vi que precisava proteger a Jéssica. Hoje em dia tem muito de que as mulheres bonitas não ficam amigas de mulheres bonitas. Eu, ela [Jéssica] e Paula tentamos mudar isso”.
Já na manhã desta quarta-feira (7), a loira participou do “Mais Você” e reafirmou que não prometeu o anjo e ainda acusou a direção do reality de cortar fala dela. “Vou ser sincera, porque não continuou o vídeo? Eu disse, tô zoando”, falou ela, após rever o vídeo. “Não foi uma promessa. Não tem como prometer algo que não tenho… Eu gosto do Mah, mas ele é uma pessoa que não dá para conversar mais de 10 minutos”, acrescentou.
No final do matinal apresentado por Cissa Guimarães e Zeca Camargo foi exibido o vídeo da conversa entre Jaqueline e Mahmoud sem edição.
Saiba Mais:
BBB18: Ana Clara é eleita a “porquinha” desta edição do reality
BBB18: Noivo há cinco anos, Lucas se apaixona por Jéssica
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]