Pabllo Vittar está observando sua carreira crescer e, consequentemente, ouvindo mais críticas e polêmicas em torno de seu nome. Depois que circulou a notícia sobre um “piti” que a cantora teria dado em um restaurante em São Paulo, ela resolveu desabafar.
Revoltada, a drag queen usou a função Stories do Instagram para fazer um desabafo e mandar a jornalista responsável pela informação, Fabíola Reipert, da Record, “lavar roupa”. “Vocês são podres”, detonou a artista, que teria sido acusada, inclusive, de proibir os garçons de olharem para ela.
“Ontem, eu estava em alto mar, no navio, e li uma notícia que eu estava num restaurante aqui em São Paulo dando piti, que eu proibi os garçons de me olharem enquanto eu fazia pedido. Bicha, a senhora está sem pauta, né? Pelo amor de Jesus Cristo, vai lavar uma roupa, mulher”, disse Pabllo.
A cantora ainda desafiou a jornalista a mostrar imagens do momento descrito: “Cadê os vídeos? Eu quero vídeo e testemunha. Bicha, vocês são podres, vão lavar uma roupa!”.
Saiba Mais:
Nocauteou? Ed Motta chora ao ouvir voz de Pabllo Vittar
Internautas resgatam post antigo de Pabllo Vittar e a acusam
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]