Chegando à sua quinta temporada, a série “Transparent”, da Amazon, não contará mais com os serviços do ator Jeffrey Tambor, que conquistou dois Emmys e um Globo de Ouro por conta de sua atuação.
Investigado por assédio sexual, o ator foi demitido pela empresa de streaming após produtores e atores o acusarem de comportamento inadequado, entre elas, a atriz Trace Lysette.
Uma ex-assistente de Tambor, Van Barnes, também chegou a usar as redes sociais para falar sobre o caso, usando como título: “My full statement #MeToo“, o que se tornou símbolo da campanha usada por dezenas de mulheres.
“Rejeito e nego de forma inflexível e veementemente qualquer e todas as implicações e alegações de que eu alguma vez tenha cometido qualquer ato impróprio em relação a esta pessoa ou qualquer outra pessoa com quem já trabalhei”, declarou Jeffrey
My full statement #MeToo pic.twitter.com/V4CHpvEMpZ
— Trace Lysette (@tracelysette) 17 de novembro de 2017
Saiba Mais:
Chucky, o Brinquedo Assassino, vai virar série de TV
Netflix acumula 500 milhões de publicações no Twitter sobre suas séries em 2017
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.