Phil Collins passou por uma situação complicada ao ficar retido pela Polícia Federal no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (20).
Segundo a revista “Veja”, o cantor britânico não tinha o visto de trabalho que deveria apresentar às autoridades brasileiras. Ele passou cerca de três horas na sala da PF no aeroporto.
O músico chegou ao Rio de Janeiro para abrir sua primeira turnê solo no Brasil nesta quinta-feira (22), quando se apresentará no Maracanã.
Inclusive, a noite terá a abertura da banda angloamericana Pretenders. Depois da cidade carioca, os artistas fazem apresentações em São Paulo e Porto Alegre.
Saiba Mais:
Para não ser preso, Latino parcela em dez vezes pensão da filha e exige DNA
Anitta esgota ingressos de show em Miami
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.