Após morte de Anderson Leonardo, Grupo Molejo é vítima de assalto e perde celulares

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

28/04/2024

Grupo Molejo
Grupo Molejo é alvo de assalto no mesmo dia da morte de Anderson Leonardo e desbafa nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

Na última sexta-feira (26), depois da morte de Anderson Leonardo, o Grupo Molejo foi vítima de um assalto. Integrantes da equipe dos pagodeiros foram atacados por criminosos e perderam os celulares.

O assalto foi confirmado através dos stories do Instagram. “A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, fomos vítimas de um assalto hoje (sexta-feira, 26/04), resultando na interrupção de nossas comunicações via telefone e WhatsApp”, declarou.

O grupo deu um novo número de telefone para fãs e jornalistas. “Neste momento, estamos em processo de recuperação e retomada das nossas operações. Pedimos a compreensão da imprensa e demais partes interessas enquanto lidamos com esta situação”, comentou.

O estafe do grupo Molejo não deu detalhes sobre o assunto ou se fez um boletim de ocorrência na delegacia.

Velório de Anderson Leonardo, do Molejo, é divulgado

Internado desde o dia 24 de março, Anderson Leonardo lutava contra um câncer inguinal, na região da virilha, desde outubro de 2022, e morreu nesta sexta-feira (26).

O artista era casado com Paula Cardoso e deixa quatro filhos. A assessoria do grupo Molejo divulgou nota oficial nas redes sociais, no fim de março, após a última internação dele.

O sepultamento do cantor foi marcado para este sábado (28), no Jardim da Saudade, na Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com velório marcado a partir das 11h00.

Confira:

Grupo Molego
Grupo Molejo revela ter sido alvo de assalto (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].