Quem disse que novela de época não pode contar com ações de merchandising? “Deus Salve o Rei” mostrará em breve que esse tabu já está mais que superado.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a Globo acaba de fechar uma parceria com a marca de perfumes Boticário para incluir a propaganda de um de seus perfumes em pleno enredo medieval.
Nas próximas semanas da história de Daniel Adjafre, o personagem Olegário (Aramis Trindade) verá a clientela feminina de sua botica crescer consideravelmente após criar uma nova fragrância – justamente o perfume real da Boticário.
Por falar em “Deus Salve o Rei”, a novela viu sua audiência crescer na última semana, após alguns ajustes encomendados pela direção da “vênus platinada”.
Saiba Mais:
“Deus Salve o Rei”: Augusto é vítima de atentado e fica entre a vida e a morte
“O Outro Lado do Paraíso”: Melissa abandona marido broxa e vira quenga
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.