José Luiz Datena dará adeus ao programa que o consagrou na televisão brasileira. O jornalista vai tirar férias e não deve retornar ao comando do “Brasil Urgente”, na Band.
Na edição desta sexta-feira (09), Datena recebeu uma homenagem pelos 15 anos, completos amanhã (10), à frente do formato. Em um vídeo de quase 8 minutos, o apresentador reviu momentos marcantes dessa uma década e meia dedicada à cobertura policial e à prestação de serviço.
Catia Fonseca, direto do estúdio do “Melhor da Tarde”, Oliveira Andrade e Neto, âncora de “Os Donos da Bola”, fizeram questão de parabenizar o apresentador pelo sucesso e pelos próximos desafios.
A partir de segunda-feira (12), o “Brasil Urgente”, que foi lançado em 2001 e contou com a apresentação de Roberto Cabrini e Luciano Faccioli, passará à batuta de Joel Datena, filho do polêmico jornalista.
Atendendo a um desejo antigo de Datena, a saída do maior salário da Band do “Brasil Urgente” vinha sendo ensaiada há anos. A partir do dia 15 de abril, José Luiz estreará o “Agora é Com Datena” e trocará a guerra contra o crime por uma batalha igualmente árdua, concorrer com Celso Portiolli, Eliana, Geraldo Luís, Rodrigo Faro e o futebol da Globo aos domingos.
Saiba Mais:
Audiência da TV: Catia Fonseca perde 45% de público em uma semana
MJ altera classificação indicativa de “Deus Salve o Rei” por “sexo e violência”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.