A edição do “Big Brother Brasil 2018” da última terça-feira (13) utilizou-se de uma concorrente para fazer graça.
Durante o reality, a Globo usou trilhas de programas do SBT e brincou com a empresa de cosméticos do Grupo Silvio Santos, a Jequiti.
Em um VT, o BBB18 recorreu à vinheta musical do Pião da Casa Própria, tradicional marca de Silvio Santos. Hoje, a trilha é utilizada no “Pra Ganhar é Só Rodar”, exibido às quartas-feiras. No mesmo vídeo, a Globo usou a música da “Banheira do Gugu”, que marcou época nos anos 2000, no “Domingo Legal”.
O programa ainda brincou com as frames da Jequiti, utilizadas pelo SBT durante a programação. Em um piscar de olhos, deu para notar a mensagem subliminar, escrita “Nem Dormi”, satirizando a empresa de cosméticos do GSS.
No programa de ontem, Patrícia foi eliminada com porcentagem recorde, 94,26% dos votos. A disputa foi com Caruso e Diego.
Saiba Mais:
Você Sabia? Em 18 edições, Patrícia é a 2ª participante mais rejeitada do BBB
BBB18 – Mahmoud comemora saída de Patrícia com champanhe: “Mentirosa!”
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].