Paulo Henrique Amorim critica cobertura da Globo ao caso Marielle: “Homenagem a quem nunca defendeu”

Jornalista voltou a criticar a Globo em um novo vídeo (Foto: Reprodução / Youtube)

O jornalista Paulo Henrique Amorim voltou a usar seu canal, o “Conversa Afiada”, para atacar a Globo. Desta vez, o comandante do “Domingo Espetacular”, da Record, usou o caso da vereadora Marielle Franco, do PSOL, como exemplo.

Em um vídeo de quase quatro minutos e meio, o veterano afirma que o canal carioca “é contra tudo o que Marielle defendia”. Segundo ele, a emissora não aceita o fato de que a vereadora defendia os direitos humanos, as mulheres, população negra e LGBT.

Segundo Amorim, o canal preocupa-se, apenas, a proteger a “intervenção tabajara”, maneira como se refere à intervenção militar que acomete o Rio de Janeiro em busca de retomar a segurança do estado.

Para PHA, o fato de o “Jornal Nacional” ter encerrado sem música como manifesto de luto à morte de Marielle foi uma “homenagem a quem nunca defendeu”, e que, logo mais, o canal voltará a “se defender dos pobres”.

Saiba Mais:

Paulo Henrique Amorim debocha de encontro de Silvio Santos e Michel Temer

Paulo Henrique Amorim detona Heraldo Pereira ao falar sobre acusação de injúria racial

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.