A Record não sabe mesmo o que quer da vida. Depois de determinar o encurtamento de “Apocalipse”, de 170 para 110 capítulos, por conta da baixa audiência da trama, a emissora voltou atrás e decidiu que a novela ficará no ar por mais tempo do que o decidido em segunda instância.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a ideia não é encomendar à autora Vívian de Oliveira que escreva mais episódios, mas deixar que a novelista finalize seu trabalho na quantidade de roteiros já acordada, filmá-los normalmente e depois alterar a edição para garantir uma margem maior de capítulos no ar.
Com isso, o término de “Apocalipse”, antes programado para junho, agora tem uma vaga previsão de acontecer entre o fim de julho ou o começo de agosto.
Um dos motivos para a tomada da decisão de esticar a saga do fim dos tempos – a qual, vale lembrar, segue com a popularidade em baixa – é o atraso na produção da novela substituta: “Jesus”, de Paula Richard, sequer tem um único nome do elenco escalado.
Saiba Mais:
Audiência da TV: Silvio Santos é vice-líder em SP e no RJ; Eliana e Portiolli ficam em 3º
Audiência da TV: Final do “Júnior Bake Off” vence a Record e garante a vice-liderança
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.