A Globo promoveu ontem (20) uma pequena homenagem aos 35 anos do “Vídeo Show”, reunindo no estúdio do vespertino seus atuais e ex-apresentadores e repórteres. Porém, alguém ficou de fora – e não gostou nada disso.
Nas redes sociais, Maíra Charken, que assumiu a bancada da atração entre março e dezembro de 2016, após a saída de Monica Iozzi, reclamou de não ter sido lembrada no programa, que teve, além de Iozzi, Joaquim Lopes, Marcelo Tas, André Marques, Ana Furtado, Renata Ceribelli, Miguel Falabella, Cissa Guimarães e Angélica.
“Eu estou aqui, gente, para desejar feliz aniversário para o ‘Vídeo Show’, para toda a equipe e para todo mundo que fez parte em algum pedaço desses 35 anos, que foi o meu caso. Foi, sim, um programa que marcou minha vida, um programa que está presente na vida da maioria dos brasileiros”, disse ela nos stories do Instagram.
Ela continuou dizendo que não estava na comemoração “por motivos de ‘não fui convidada’”, e que ainda que tivesse sido, não teria como deixar sozinho Gael, seu filho de 5 meses. Em seguida, ela mandou beijos para Otaviano, Joaquim e Sophia.
“Se no aniversário de 40 anos vocês quiserem me convidar, podem convidar. Espero que Gael não esteja doentinho nesse dia. Vou com o maior prazer. Um dia vou ter um programa só meu e não vou chamar ninguém. Gente, sério, eu tenho certeza que eles me convidaram, mas a gente sabe que os correios estão com problema de greve. Ou deve ter extraviado o convite, né, ‘Vídeo Show’?”, brincou.
Saiba Mais:
Audiência da TV: “A Hora da Venenosa” vence “Vídeo Show” e garante liderança isolada
Nos 35 anos do “Vídeo Show”, 10 curiosidades do programa
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.