Viegas surpreendeu os telespectadores do “Big Brother Brasil 2018”, da Globo, durante a votação do paredão deste domingo (25). Ao vivo, o confinado lembrou do episódio envolvendo William Waack.
Tudo aconteceu quando o músico entrou no confessionário e surpreendeu o apresentador Tiago Leifert ao disparar: “Queria mandar um salve pro William Waack e dizer sobre essa vitória [na Prova do Anjo]: resistência é coisa de preto também”.
Leifert ficou em silêncio. Após a edição ao vivo, o brother contou a história para Caruso e justificou sua crítica. “Você ia ver se eu falasse antes. É que aí depois eu não tive tempo ao vivo. Eu não trouxe procuração de ninguém, mas tenho minhas bandeiras e as coisas que acredito. Se eu chego aqui e peido na farofa…”, explicou.
Viegas fez referência à divulgação do vídeo, em novembro do ano passado, no qual Waack aparece fazendo um comentário racista. “Isso é coisa de preto”, dispara o jornalista ao ouvir um buzinaço durante a cobertura das eleições norte-americanas. William teve seu contrato rescindido pela Globo semanas depois.
Saiba Mais:
BBB18: Kaysar já dormiu embaixo de ponte e foi gari antes do reality
BBB18: Irmã de Kaysar, que mora no Líbano, sofre ataques nas redes sociais
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]