Instituto de Luisa Mell resgata mais de 100 cães, gatos e aves vítimas de maus-tratos

Luisa Mell e grupo resgatam mais de 100 animais em canil clandestino. (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Luisa Mell e grupo resgatam mais de 100 animais em canil clandestino (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Instituto Luisa Mell fez uma nova operação, junto com a Polícia Militar Ambiental, e resgatou mais de 100 cães, gatos e aves em um canil clandestino na Vila Jacuí, em São Paulo.

Além de cachorros das raças yorkshire, bulldog e maltês, foram encontrados animais silvestres como araras e papagaios, todos em situação precária. Luisa Mell fez questão de mostrar toda a situação do resgate pelo Stories do Instagram.

No Twitter, o nome de Luisa ficou entre os assuntos mais comentados. “Gente a Luisa Mell acaba de derrubar mais um de muitos canis clandestinos que existem, ela encontrou centenas de animais que viviam em situações precárias, animais presos em armários e gaiolas. Ela precisa muito de nossa ajuda pra salvar esses bebês, vamos doar”, disse um usuário.

A ONG disponibilizou três contas bancárias para quem quiser contribuir: Banco do Brasil, agência 1817-1, conta corrente 120.000-3; Bradesco, agência 1974, conta corrente 288-7; e Itaú, agência 0772, conta corrente 09021-3.

“Gente, a Luísa Mell derrubou mais um cativeiro de animais aqui no Brasil, o Instituto Luísa Mell já abriga mais de 300 bichinhos, ela precisa de ajuda”, afirmou outro internauta.

Confira a repercussão:

Saiba Mais:

Rainha de bateria ameaça processar Luisa Mell e a chama de subcelebridade

Larissa Manoela adota cadela de ONG de Luisa Mell: “Faça como eu”

Luisa Mell batiza cadela resgatada com nome de Dani Calabresa; humorista agradece

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]