Apesar de ter sido contratado com todos os louros, e até mesmo considerado como futuro substituto de Galvão Bueno, o narrador Gustavo Villani, de primeira, não viajará para a Rússia pra cobrir a Copa do Mundo em junho, pela Globo.
Segundo o colunista Flávio Ricco, o ex-narrador da Fox Sports fará seus trabalhos daqui mesmo, tanto para a Globo quanto para a SporTV, num estilo chamado “narração de tubo”, onde ele solta a voz no estúdio, assistindo a televisão.
A justificativa para isso se dá pelo fato de que, além de serem vários jogos exibidos pelo canal, há o interesse de que Villani assuma o “Troca de Passes” ao lado de Tiago Maranhão, já que Roger Flores viajará para o país-sede do mundial.
Caso ele tivesse permanecido na Fox Sports, onde era o narrador principal, fatalmente viajaria para a Rússia. Porém, o sonho de vestir a camisa da Globo falou mais alto, e fez com que ele abdicasse do contrato que valeria até agosto deste ano.
Saiba Mais:
Recém-contratado, Gustavo Villani chama SporTV de Fox Sports
Sem Gustavo Villani, Fox Sports está sem narrador principal
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.