por Luan Santos
O ex-jogador Diego Maradona expressou nesta quinta-feira (5) apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em entrevista a um jornal argentino.
Diante do pedido de prisão do petista, expedido pelo juiz Sérgio Moro, o atleta defendeu o brasileiro e atacou o atual presidente do Brasil, Michel Temer.
“É uma loucura. O povo brasileiro não pode apoiar que uma pessoa honesta como Lula da Silva seja visto como corrupto número 1, enquanto o traidor Michel Temer foi acusado e poupado. Querem enganar Cuba, Venezuela, a Argentina já foi enganada. Faltava o Brasil”, afirmou o ex-jogador ao jornal “Clarín”.
Essa não é a primeira vez o ídolo do futebol argentino declara apoio a Lula. Em janeiro deste ano, o jogador publicou uma foto em sua rede social segurando uma camisa da Seleção Brasileira com o nome do ex-presidente e o número 18, que faz referência às eleições deste ano.
Saiba Mais:
Namorado de Fátima Bernardes vai ao Sindicato dos Metalúrgicos prestar apoio a Lula
Com prisão de Lula, Globo cancela exibição do filme “Caçada ao Presidente” na “Tela Quente”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.