Netflix brinca com virgindade de Sandy em campanha de “La Casa de Papel”; veja

Netflix brinca com virgindade de Sandy em campanha de "La Casa de Papel"; veja

Netflix falou sobre a pirataria ao lançar segunda temporada de “La Casa de Papel” (Imagem: Reprodução / YouTube)

A Netlifx fez mais uma campanha divertida para a divulgação de uma série. Desta vez, a empresa usou Sandy, que brincou sobre a suposta própria vida sexual, para divulgar a segunda parte de “La Casa de Papel”, que foi lançada nesta sexta-feira (6).

A cantora, conhecida pelo comportamento certinho, falou: “A gente tem que resistir e esperar a hora certa”. Na verdade, a mensagem não é de teor sexual, mas contra a pirataria.

A ideia da campanha é comentar sobre os clientes da Netflix, que assistiram aos episódios do seriado a partir dos que foram lançados na Espanha, em outubro passado. O vídeo ainda conta com o “relato” de outras pessoas que ironizam a possibilidade de pegar “um vírus” e não vivenciar a série com a melhor qualidade possível.

“São milhares de pessoas que resolveram não se entregar”, defende Sandy no vídeo. “Quem se resguardou para esse momento vai aproveitar da melhor forma possível, porque tudo tem a sua hora”, dispara ela.

Cabe lembrar que “La Casa de Papel”, série criminal da TV espanhola, foi ao ar em maio de 2017 no canal Antena 3, e depois foi adquirida pela Netflix.

Saiba Mais:

Sandy dá bronca em fã por causa de homenagem ao filho

Tatá Werneck revela ter feito cirurgia após “soco” de João Vicente

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]