Quem acompanhou Sasha Meneghel nos últimos anos certamente percebeu que a filha de Xuxa saiu do anonimato para se tornar uma pessoa pública, com redes sociais com milhões de seguidores, entrevistas e até namoro badalado.
Em entrevista à nova temporada do “Vai Fernandinha”, do canal Multishow, Sasha contou que foi uma exigência contratual se tornar uma personalidade pública.
Ela assinou recentemente com uma marca de roupas da Coca-Cola, que fez a exigência. A herdeira de Luciano Szafir passou a lucrar com publicidade. Recentemente, a estudante de moda fez campanhas de um xampu e outra de joias.
Vale lembrar que, antigamente, Sasha fugia dos flashs e chegou a ir morar fora do país para levar uma vida normal, sem o assédio da imprensa.
Saiba Mais:
Sasha rasga elogios à primeira cena do namorado
No Instagram, Xuxa se derrete ao postar foto amamentando Sasha
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.