Uma descoberta virará o mundo de Ema (Ágatha Moreira) de pernas para o ar. Hospedada na casa de Jorge (Murilo Rosa) em São Paulo, a “casamenteira” lerá o diário do amigo e constatará que ele a ama perdidamente.
Assim que confirma os sentimentos do advogado, a neta do Barão (Ary Fontoura) vai correndo contar a novidade a Elisabeta (Nathália Dill), ao mesmo tempo empolgada com a revelação e envergonhada pela forma como invadiu a privacidade de Jorge.
A protagonista de “Orgulho e Paixão”, é claro, incentiva a amiga a lutar pelo amor do rapaz, já que entende que Ema lhe corresponde. Mas a moça deixa claro que, além de não querer atrapalhar o noivado de Jorge com Amélia (Letícia Persilles), tem um certo medo de experimentar o amor que sempre incentiva nas outras pessoas.
“Não funciona pra mim, Elisa. Fui criada para cuidar dos outros: do meu pai, do meu avô, dos afazeres de família. E cuidar dos amores dos outros que passam pela minha vida. Mas não dos meus próprios amores“, admite Ema.
Saiba Mais:
“Deus Salve o Rei”: Por amor a Rodolfo, Lucrécia desiste de fugir com Selésio
Record define Dudu Azevedo como protagonista de “Jesus”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.