A direção do “Big Brother Brasil 18” precisou intervir, no fim da tarde deste sábado (14), na Prova de Resistência que começou na noite de quinta-feira (12). Ao todo, foram 43 horas de disputa, que estava para ter imunidade decidida entre Ana Clara e Kaysar.
Por volta das 18h10, a voz de Tiago Leifert ecoou pela área externa. “A gente está se aproximando de 43 horas. Por motivos de saúde, nós vamos encerrar a prova e declarar empate. Pela saúde de vocês. A gente admira o quanto vocês lutaram”, afirmou.
Em seguida, os dummys entraram em ação para auxiliar os brothers a saírem da plataforma giratória, onde tinham que ficar em pé rodando ao redor de um veículo, que também seria o prêmio de quem ficasse mais tempo na disputa, além do ganho da imunidade.
“Os dois vão levar um carro. A imunidade vocês vão ter que decidir entre vocês”, disse Leifert. Essa a prova de resistência com o maior tempo de duração de todas as versões de “Big Brother” do mundo. No Brasil, a maior havia sido no “BBB 12”, com 27 horas e 57 minutos.
Saiba Mais:
BBB18: Final reunirá Projota, Maiara & Maraísa e Ferrugem
BBB18: Prova de resistência passa de 40 horas; Ana Clara e Kaysar recebem isotônico da produção
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.