Considerada um símbolo sexual, Cleo Pires contou ao “Vai Fernandinha”, do Multishow, que sempre gostou de ficar sem roupa e não faz isso para aparecer.
“Gosto de ficar pelada, de fazer foto pelada, e não faço isso para aparecer”, disse Cleo, acrescentando sobre seu jeito rebelde: “Falsifiquei a assinatura da minha mãe para fazer minha primeira tatuagem aos 17 anos”.
A atriz negou também que tenha sido paparicada a ponto de ter sua infância podada pelos pais. Segundo ela, não havia frescuras na hora de brincar com amigos.
“Fui criada solta, livre, brincando com as crianças da comunidade do Terreirão, no Recreio. A gente brincava nos canos do esgoto, que estava em construção”, falou a Fernanda Souza.
Saiba Mais:
Jojo Todynho encontra Cleo Pires e dispara: “Precisando de boy”
Empresa é condenada a indenizar Gloria Pires em cerca de R$ 40 mil
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.