Polícia descarta hipótese de crime em morte do DJ Avicii

DJ foi encontrado morto na sexta-feira (20), em Omã (Imagem: Reprodução)

As investigações sobre a morte do DJ sueco Avicii, encontrado sem vida na sexta-feira (20), já descartaram a possibilidade de o músico ter sido vítima de algum crime.

Segundo o portal “Público”, a polícia de Omã, onde o DJ de 28 anos foi encontrado, já reuniu todas as informações sobre as circunstâncias de sua morte, e que não há procura por suspeitos.

Avicii era o nome público de Tim Bergling, que foi achado sem vida no quarto do hotel em que se hospedava em Mascate, capital de Omã. Desde 2014, os fãs do DJ já conheciam os problemas de saúde que ele enfrentava, como o quadro de pancreatite aguda, provocada por conta do consumo excessivo de álcool.

Desde que a morte do músico se tornou pública, várias homenagens ganharam as redes sociais, incluindo as de outros grandes nomes da cena eletrônica, como Calvin Harris, Hardwell e David Guetta. Algumas baladas de Estocolmo chegaram a fazer um minuto de silêncio em homenagem a Avicii.

Saiba Mais:

DJ Avicii, de hits como “Wake Me Up”, morre aos 28 anos; relembre sucessos

Com problemas de saúde, DJ Avicii exibe aparência chocante em foto

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.