O DJ sueco Avicii morreu aos 28 anos nesta sexta-feira (20). A assessoria do também produtor musical informou que o corpo dele foi encontrado na cidade de Mascate, em Omã, no Oriente Médio.
Os representantes do artista, no entanto, não divulgaram a causa da morte. “É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii”, diz comunicado enviado à imprensa.
“Ele foi encontrado morto em Mascate, Omã, na tarde desta sexta. A família está devastada e pedimos a todos para respeitar, por favor, a sua necessidade de privacidade nesta ocasião difícil. Declarações adicionais não serão feitas”, acrescenta.
Avicii se tornou um maiores nomes da música eletrônica nos últimos anos. Um de seus primeiros hits foi “Levels”, em 2011. Em 2013, lançou seu álbum de estreia, “True”, com o hit “Wake Me Up”, maior sucesso de sua carreira.
Relembre alguns sucessos:
Saiba Mais:
Radialista Paulo Barboza morre, aos 73 anos, em São Paulo
Morre Toninho Drummond, ex-diretor da Globo, aos 82 anos
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]