A partir desta terça-feira (24), Gugu Liberato poderá ser visto à frente da terceira temporada do “Power Couple Brasil”, substituindo Roberto Justus. Conforme adiantado pela Record, o mesmo não se dará em “A Fazenda”, que retorna no segundo semestre, possivelmente com Marcos Mion.
Contudo, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Gugu não ficará fora do ar após os três meses da batalha de casais. A partir de agosto, ele apresentará um musical, nas noites de quarta-feira, antes ocupadas pelo “Dancing Brasil”, de Xuxa Meneghel, e pela “Batalha dos Confeiteiros”, de Buddy Valastro.
Vale lembrar que Gugu tem experiência em formatos musicais. Durante anos, ancorou o “Sabadão Sertanejo” (1992) e, posteriormente, o “Sabadão” (1997). Também esteve à frente do “Disco de Ouro” (2002). E em seu “Domingo Legal” (1993) recebia cantores e bandas para extensas apresentações.
Gugu Liberato chegou à Record em 2009, para um dominical que levava seu nome. A atração, marcada pelo insucesso, chegou ao fim em 2013 – ano em que apresentador e emissora rescindiram contrato. O eterno pupilo de Silvio Santos voltou ao canal em 2015, em esquema de parceria, para um programa noturno às quartas-feiras.
Saiba Mais:
Vencedora do “BBB16”, Munik Nunes participará de nova temporada do “Power Couple”
Record deve convidar Danielle Winits para minisséries bíblicas
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.