“O Outro Lado do Paraíso” – Gael assume espancamento: “Homem que bate em mulher não merece seu amor”

Gael (Sérgio Guizé) abrirá o coração em “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Reprodução / Globo)

Gael (Sérgio Guizé) dará um passo definitivo no caminho à redenção nos episódios finais de “O Outro Lado do Paraíso”. Em pleno julgamento de Sophia (Marieta Severo), o pai de Tomaz (Vítor Figueiredo) assumirá ter espancado Clara (Bianca Bin) quando os dois eram casados.

Quando eu era menino, minha mãe me espancava. Eu amava minha mãe e de um jeito torto, cresci misturando o espancamento com afeto. Bati em minha primeira mulher, em minhas namoradas, e na Clara“, admite durante seu depoimento.

Minha mãe me manipulava, e eu batia ainda mais na Clara por causa das esmeraldas. Mas, sabem, isso não tira minha responsabilidade. Eu já era adulto, podia ter pensado, refletido. Eu era e sou responsável pelos meus próprios atos. Eu perdi a Clara e hoje sei que estou o responsável por isso“, lamenta o ex-playboy.

Gael termina a confissão de culpa com um desabafo emocionado e os olhos cheios de lágrimas. “Um homem que bate em mulher não merece o amor que ela dá. E depois que um amor se quebra, é como vidro, espatifa, não conserta mais. Eu daria tudo no mundo pra voltar atrás. Eu espanquei a Clara. Amo ela ainda. Mas perdi a Clara, e não vou culpar minha mãe por isso. Eu já era dono de mim. Dono destas mãos, estas mãos aqui que bateram na mulher que eu mais amei na minha vida“.

Saiba Mais:

Curtiu? Veja o vestido de princesa de Estela em “O Outro Lado do Paraíso”

Paulo Betti participa da reta final de “O Outro Lado do Paraíso”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.