Quando convidou Supla para participar do “Encontro” da última quarta-feira (25), Fátima Bernardes nem imaginava o alcance da repercussão negativa das palavras ditas ali pelo filho de Marta e Eduardo Suplicy.
“Escrever novela no Brasil é a possibilidade de falar com o país inteiro. Que privilégio poder trazer à pauta do dia temas fundamentais como intolerância religiosa e representatividade“, publicou no Instagram a roteirista Renata Dias Gomes. Ela integra a equipe de colaboradores de “Malhação – Vidas Brasileiras”, que, assim como o “Encontro”, vem tratando dos temas em questão.
Autora titular da atual temporada, Patrícia Moretzsohn logo relacionou o comentário ao programa da ex de William Bonner e também resolveu dar seus ‘pitacos’. “Estou encantada aqui. E o Supla no meio…“, queixou-se. “O Supla é sempre o Supla, kkkkk“, respondeu Renata.
Durante a atração de ontem, foram vários os comentários nas redes sociais criticando as posições de Supla sobre o tema. “Eu também sou imigrante, somos todos imigrantes, assim como você que veio da África“, disse ele à youtuber e militante Maíra Azevedo, que respondeu: “Não, sou daqui mesmo. E meus ancestrais vieram para cá de forma perversa“.
Saiba mais:
Nos 23 anos de “Malhação”, 23 curiosidades sobre a primeira temporada da novela
“Cria” da Record e ex-galã de “Malhação” reforçam elenco de “Jesus”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.